Sobre o Blog

O Blog Whisky e Cerveja, nasce com o objetivo de ser um ponto de referencia no mundo masculino, seja como um ponto de lazer, ou até mesmo de debate. Aqui falaremos de tudo que nos interessa: bebidas, mulheres, dinheiro, futebol, música, baladas, carros, política... Não há lugar para senhoras... Lembre-se bem disso, afinal não queremos enfartar ninguém, ou queremos?

Vivemos em uma época em que um simples papo de homem já não é mais como antigamente... - vão para com essa viadagem!!! Começou a frescura... viu? É só dar trela que a coisa vai longe, vamos ao que interessa: o blog é novo e por isso esta se estruturando, pedimos aos leitores que mandem suas sugestões e críticas ao email: whiskyecerveja@gmail.com

Observações: o Blog Whisky e Cerveja é, como já foi dito, um ponto de referencia no mundo masculino, sempre com o bom humor e descontração (afinal já basta o stress no trabalho!), mulheres são mais que bem-vindas (seria ótimo ter-las não somente como leitoras, mas também como escritoras neste blog). Gostaríamos também dar ênfase para o fato de que qualquer tipo de discriminação é altamente condenada por este blog, e o conteúdo deste somente visa o humor e não apoia qualquer atitude negativa em âmbito algum.

Grato,
sejam bem-vindos.

Para nos adicionar no FACEBOOKPara nos seguir no TWITTERPara nos adcionar no ORKUT

Email (Whisky): whiskyecerveja@gmail.com
Email (Cerveja): whiskyecerveja@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails