domingo, 30 de janeiro de 2011

Festa de criança é foda...


Se você, estimado leitor, não acredita no inferno, com certeza você é daqueles que nunca pisaram em uma festa de criança. Hoje tive por obrigação parentesca me expor a tais danos... o pivete tava fazendo 1 ano de idade, E TEVE RETROSPECTIVA!!! Você sabe como pode ser depressivo assistir isso 5 vezes, por falha do Buffet? Outra coisa... tinha Buffet!!! Pô, era só um ano de idade, não três, quatro, ou dai pra cima. Além é claro do barulho infernal que se instaurou em conjunto da desordem rotineira causada por uma aglomeração de crianças munidas da permissão de seus pais para "brincarem". Se tem uma palavra que descreva bem tudo isso é: "TENSO!!!"

Mas de certa forma foi uma boa festa... tinha cerveja para os adultos e o melhor de tudo isso é que não durou nem 3 horas... Amén!

5 comentários:

  1. O melhor de festa de criança são os docinhos, sem dúvida. A pior parte pra mim é ter que ficar durante horas ouvindo Xuxa, eu acho essa mulher intragável, e parece que cada CD é interminável! Pior a que eu fui domingo que ainda para coroar tinha um palhaço muito chato e constrangedor que gritou: Quem gosta do aniversariante fica em pé, quem não gostar pode continuar sentado.
    Quem fica??
    rsrs.
    Adorei o blog! Só achei dificuldade de ler pela transparencia da área do post e as imagens atrás.

    De: http://nexosereflexos.blogspot.com/
    Se quiser, dá um pulinho!

    ResponderExcluir
  2. é vc tem razão festa de criança é tudo isso q vc falou mesmo me lebro qndo tinha viver pra mim ir

    ResponderExcluir
  3. beber whisky com cerveja é mesma coisa de comer bolo com arroz e feijão oO

    http://felipemarggera.blogspot.com/
    siigo quem me segue
    só me deixar recado!
    Faço parcerias...
    Boa noite a todos >.<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails